Top 5: Planos para as Férias

dezembro 14, 2016

Bom dia.

Hoje eu posso declarar férias oficialmente! Ontem terminei o último trabalho do curso que me restava, e que aliás, ficou "um pouco além de maravilhoso" palavras da pro!😉

Então, ontem mesmo já comecei a organizar na minha cabeça as várias ideias do que vou fazer nesses dois meses (eu acho) de férias.

Os créditos da imagem vão para o marido (Nailton). Tirada em Santos - SP
  1. Estudar a Bíblia: amo estudar, mas fim de semestre é uma loucura só, e eu não curto fazer nada pela metade; então acabo dedicando muito tempo para cumprir com todos os trabalhos e entregá-los na data agendada. Mas isso me fez deixar de dar atenção ao principal 😟... Claro que esse não é só um objetivo apenas para férias, é para a vida! Mas não vejo a hora de passar mais tempo com o Pai sem me preocupar com horários nem compromissos;;
  2. Dar aquela geral no guarda roupa: no último post, eu expliquei sobre o bujo e dei exemplo de "coleções", e como disse lá, fiz uma coleção sobre estilos. Com isso estou pretendendo dar uma geral no guarda roupa, ver o que ainda funciona pra mim, o que não e doar, ver o que precisa ser comprado, etc... (conto melhor pra vocês em outro post);
  3. Traçar e Planejar as metas para 2017: Tenho alguns objetivos para o ano que vem e quero fazer tudo com bastante cautela, um deles é a conclusão do TCC, que vou explicar melhor a seguir. Estou também com a lojinha PRESENTEAR e pretendo organizar tempo para me dedicar a ela;
  4. Estudar o meu projeto de TCC: No início desse ano comecei o curso técnico de Comunicação Visual pela ETEC que está suprindo todas as minhas expectativas e o primeiro semestre de 2017 já será o último do curso, e  com o último semestre vem o tão temido TCC. Como estou tendo que encarar um projeto sozinha, quero aproveitar as férias para me organizar e já deixar meio caminho andado para o início das aulas. 
  5. Muitos posts para o blog: eu sei que nos últimos meses eu pequei e muito com o blog, mas depois que mudei a carinha dele estou me animando e programando várias coisas maara para nós. Vou organizar melhor a parte burocrática: mídia kit, estratégia de marketing que andei estudando, etc; e vou programar uns conteúdos que já estão maquinados na cabeça tanto para o blog como para o canal e a página do facebook; me aguardem!!!

Vou compartilhando com vocês o que foi se concretizando dos meus planos, pode deixar!
E vocês, estão com muitos planos para as férias?  Me conta aqui embaixo!

Até a próxima e fiquem com Deus!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe