Play Lista para Viagens

dezembro 16, 2016

Boa noite.

Esses dias eu estava me lembrando da primeira viagem que fiz só com o marido. Fomos para Ilha Bella, lugar incrível, e me lembrei por conta de ouvir uma das músicas que embalou nossa viagem.

Acredito que a música tem um poder lindo de nos levar a momentos especiais, por isso acho importante o cuidado de escolher uma trilha sonora para determinado momento, viagem, etc.

Separei hoje alguns cantores cristãos que têm canções lindas que vão combinar super com esse verão, espero que curtam.


Crombie


      Palavra Antiga:

      Susana Oliveira:


      Salomão do Reggae:




      Vão viajar nessas férias? Espero que possam conhecer esses talentos, e se já conheciam me contem aqui nos comentários. 
      Espero que, não só suas viagens, mas sua vida seja cada dia mais embalada por músicas de qualidade.
      Fiquem com Deus, até mais!

    Você pode gostar também

    0 comentários

    Fanpage

    Flickr

    Subscribe