Adesivos: tema - Atividade Física

fevereiro 10, 2016

Olá, olá meu pooovo! Quarta de cinzas QUE NADA! Hoje é dia de falar de saúde!

E como eu sei que tem muita gente com peso na consciência por causa desse carnaval maluco (que eu particularmente não gosto... kkk) vim incentivar você que prometeu para DEUS que ia começar a reeducação alimentar e Atividade Física só depois do carnaval! A hora é agora, dona de casa!

Como eu já estou nessa batalha desde de o dia 04/01, fiz essa cartela de adesivos para manter o meu planner no ritmo o ano todo, e mais uma vez vim dividir com vocês! Espero que curtam:




 Eu tive que dar uma esticada na imagem para mostrar a legenda para vocês, por isso ficou meio sem resolução, mas é só a legenda ok? A cartela está linda e eu já estou usando a minha (hehe)


--------------------------------------------------------------------------------
Veja Também:
Com outra cartela para download.

--------------------------------------------------------------------------------
Me deem sugestões de quais adesivos eu poderia disponibilizar aqui também, me fala nos comentários se estão usando e gostando!

Fiquem com Deus!
A gente se vê na próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe