Favorito da Semana: Canal Gabriela Pugliesi

janeiro 02, 2016

Olá meus amores... estou aqui bem descansada no meu sofá, mas não queria deixar de postar nesse mini período de férias.

Quero, a partir desse ano,  todos os sábados mostrar para vocês algum blog/canal/site que curti muito durante a semana, então vamos começar hoje.

Essa semana eu andei vendo alguns canais de saúde para já ir preparando o meu psicológico, quero demais cuidar da alimentação e exercícios e olha só quem eu encontrei: Gabriela Pugliesi. Um blogueira e empresária, muito alegre que arrasa no mundo fit.


Conheci o trabalho dela a pouquíssimo tempo através de seu Canal no YouTube Vendi Meu Sofá, onde ela entrevista vários famosos e conversa sobre assuntos diversos, dentre eles saúde e alimentação.


Mas o que mais me cativou com certeza foram os circuitos que ela monta divamente para nós, meros mortais que queremos uma vida mais fit:

Toda segunda feira tem vídeo novo com circuitos maara que você pode acompanhar no "conforto" da sua sala. Alguns ela usa de alguns apetrechos mas nada que não possamos improvisar.

Então, espero que tenham curtido a dica da semana e primeiro post do ano, aproveita e se inscreve no canal da Gabi para conferir logo na primeira segunda feira do ano os treinos que ela posta por lá!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um ótimo final de semana a todos! aproveitem mas sem exageros em...
Fiquem com Deus e até a próxima!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe