Cardápio Semanal (+ Download)

fevereiro 12, 2016

Olá, como eu havia prometido no post do Planner 2016 (se ainda não viu, corre lá, que tem download para vocês) vou disponibilizar hoje uma planilha para você organizar seu cardápio de uma vez por todas!


No final do ano passado eu fui até uma nutricionista e ela me passou uma dieta base para seguir, vi a necessidade de organizar os alimentos na semana para começar a criar o hábito de consumir o que estava na dieta que ela me passou, e isso me ajuda muito na compra dos alimentos e no preparo.

Mas como vocês podem ver, minha tabela só vai até o sábado, pois aos domingo (ou na maioria deles) sempre acabo comendo fora e acredito que a maioria de vocês também, mas havendo a necessidade eu posso criar outra, acrescentando o domingo, e de repente até mudar o tema se vocês me pedirem!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Veja mais arquivos para download, aqui!

Post super curto mas de utilidade pública né, espero que mais essa planilha (esse ano estou aloka das planilhas kkk) te ajude na organização da semana.

Quero te ver na próxima, fica com Deus e até lá!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe