Ganhando um dinheiro extra com Bijuterias

novembro 28, 2016

Bom dia.

Vamos combinar que em dias como esses têm muita gente inventando novas formas de ganhar aquele dinheirinho extra enh...

(Momento JABA: falando nisso você já conhece a loja Presentear??? AINDA NÃO?😱 então clica aqui por que tenho produtinhos imperdíveis lá!!!)

Pronto, continuando kk...

Foi pensando nisso que eu resolvi trazer para vocês algumas inspirações de bijus lindas e superfáceis de montar lá do meu álbum no pinterest, olha só que interessante.



Para quem mora na capital de São Paulo, temos a bela 25 de março que com toda certeza tem todos os materiais necessários para a confecção de peças como essa.

Se você não é da capital, corre atrás de armarinhos que possivelmente você vai encontrar ideias bem bacanas do que comprar para produzir suas próprias bijus.


Com um pedacinho de renda e peças de bijuterias já dá pra montar esse conjuntinho incrível, que aliás combina super com o verão.
E não vem me dizer que não consegue vender, por que eu também sou dessa de "aahh mas eu não tenho talento pra vendas..." no entanto é a necessidade que faz o sapo pular meu amor!

Você pode vender:

  • pelo whats;
  • pelo face;
  • para as vizinhas;
  • amigas do trabalho;
  • amigas da faculdade/escola.
Corre atrás de passo a passo e vamos a luta!👊💪

Espero de coração ter inspirado vocês nessa. Não se esqueça de dar uma passadinha básica na Loja Presentear, se curtiu nosso produtos dá aquela compartilhada básica!

Você também tem um negocio próprio? Então me conta aqui nos comentários.

Fiquem com Deus e até mais!




Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe