Mesa Posta: Café da manhã.

setembro 04, 2016

Bom dia, meus amores...

A alguns meses venho conhecendo melhor sobre o que é a mesa posta, comecei a pesquisar quando quis surpreender o marido no aniversário de casamento, foi quando eu encontrei vários posts sobre mesa posta bem inspiradores, principalmente no Pinteret, que é minha maior fonte de inspiração.

Mesa posta é um costume muito fofo de organizar o cantinho onde nós fazemos as refeições, preparando tudo com muitos detalhes e de form atrativa abre o apetite além de proporcionar momentos de conforto pra quem vamos servir.

Além, de ter preparado essa mesa superespecial no aniversário de casamento, nas férias, eu também peguei o hábito de pôr a mesa para o marido e eu todos os dias, é uma maneira de formar memórias de momentos simples que podem ficar guardados com muito carinho sempre que fizermos mais uma manhã.

E o mais gostoso de tudo, é que o carinho dado nunca volta vazio, e o Nailton me surpreendeu alguns dias acordando mais cedo e preparando a mesa para mim também.

Hoje vou mostrar algumas fotos do nosso café da manhã, espero que sirma de inspiração para você:

























Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe