Top 5: Vídeos favoritos de Agosto

setembro 07, 2016

Bom dia...

Como eu sou bastante consumidora do YouTube, quero pegar o hábito de trazer para vocês os conteúdos que, não só gostei, mas também que me ensinaram algo interessante.

Hoje separei para vocês um Top5 vídeos favoritos de Agosto, e vamos ver se vou me lembrar de fazer isso todo mês, e se curtirem a ideia posso trazer mais top5 de várias outras coisas como: músicas, clips, filmes, livros, etc.



O que o Diretor de Fotografia Faz: PIPOCANDO

Como uma amante de cinema sempre adoro os vídeos que a galera do Pipocando faz contando mais sobre os bastidores das produções, nesse eles explicam o que o diretor de fotografia faz em cada detalhe, aliás para os amantes da 7ª arte eu super recomento esse canal que já passou de um milhão de inscritos.


Bullet Journal: QUERIDO CLICK
Gente, vocês já ouviram falar do Bullet Journal? Pois bem, conheci semana passada e já estou apaixonada por esse método de organização pessoal. Esse vídeos foi fundamental pra entender exatamente pra que serve e como começar.

DIY Dia dos Pais: DICA DA KA
A Ka sempre com ideias maravilindas de DIY. E para o dia dos pais ela ensinou maneira super fofas de embrulhos de presente que aliás funcionam para qualquer data comemorativa e aniversários, então a dica é válida.
 

Câmera fotográfica pinhole de lata (experiência de física): MANUAL DO MUNDO

 Para quem não sabe, sou estudante de comunicação visual pela ETEC (aliás amando a área) e esse vídeo do Manual do Mundo me ajudou muito a entender como funcionam as câmeras fotográficas.


Café da manhã romântico e especial: ANITA BEM CRIADA
No último post eu falei sobre Mesa Posta para café da manhã, e esse vídeo fui um dos mais inspiradores nas minhas pesquisas para uma mesa posta bem caprichada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segui o blog e nossas redes sociais:

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe