O que já mudou? #90DiasParaMim

fevereiro 03, 2016

Bom dia, meus amores! Como estão?

Hoje é um dia muito especial, pois é a primeira postagem da 2ª fase do desafio #90DiasParaMim. O tema de hoje é "O que já mudou?" e todas as meninas que estão participando vão fazer postagens em seus blogs, fanpage, intagram (me segue lá), com a #TáMudando para compartilhar das mudanças físicas e emocionais que esse projeto nos proporcionou.


Posso afirmar com toda certeza que as mudanças emocionais são maiores, no meu caso pelo menos está sendo. Já comentei com as amigas que fiz por conta do projeto que o fato de eu estar conhecendo mais os alimentos e meu próprio corpo está, inclusive, me aproximando mais de Deus e me fazendo muito mais grata pela vida e pela saúde. Acordar e reparar que tenho mais uma chance de não desistir de mim é o que me faz escolher os alimentos, o que bebo, e escolher suar bastante (hehe)!

As mudanças espirituais e emocionais é o que divia mover a todos que começão uma mudança de vida como essa, estamos fazendo! Mas eu sei que o que chama a atenção de quem nos acompanha são as mudanças físicas, então vamos lá, né?! kk

No dia post do dia 05/01, eu, além de contar mais detalhes do projeto, compartilhei com vocês minhas medidas, hoje vou colocar as medidas atuais e vamos fazer uma breve comparação:

  05/01/2016 03/02/2016
Peso (kg) 68,8 67,2
Busto (cm) 91 91
Cintura (cm) 78 76
Barriga (cm) 91 91
Quadril (cm) 108 107
Coxa (cm) 57 60
Panturrilha (cm) 36 38
Braço (cm) 29 29

Perdi, por volta de 1,500 (e não estou ão feliz com isso mas desanimar NUNCA! kkk), 2cm na cintura e 1cm no quadril e estou contente com isso, e como deu pra perceber ganhei 2cm na panturrilha por que o que eu tenho pulado minha amiga, não é brincadeira, te garanto que foram 2cm de puro músculo kkkk.

Fora os números que percebo meu corpo muito mais resistente: músculos mais definidos, principalmente o braço, e tenho conseguido fazer as Atividades Físicas de maneira bem mais fácil, sem me cansar tanto.

Não tenho o costume maravilhoso de correr, mas comecei a ir todos os domingos de manhã num parque perto de casa, onde tem uma trilha maara para caminhada e vou começar a praticar corrida lá aos poucos.

Gente, e a aceitação que sinto com meu corpo, respeitando meu limite e meu tempo, isso tem me feito muito mais feliz a cada dia! #NãoTemPreço!

-------------------------------------------------------------------------------
Eu convido vocês não só a acompanhar as minhas mudanças mas a conquistar as suas mudanças junto comigo!
Se não começou, ainda dá tempo, todos os dias, quando você ver o Sol nascer, é tempo!
Tempo de se amar e de pensar na sua vida a longo prazo!
-------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só meus amores! 
A gente se vê na próxima, fiquem todos com Deus!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe