Planner 2016 (para baixar)

fevereiro 09, 2016

Olá... bom dia!!!

Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval, e como eu nunca fui de "pular carnaval" por aí, sempre usei esse feriadão para ver um filme/série com o marido, pôr a tarefa de casa em dia ou ORGANIZAR MEU PLANNER (hehe)

E se você é como eu, vai amar o que eu trouxe hoje!

E finalmente está disponível o PLANNER do M.M.Blog!!!


Passei muito e muito tempo fazendo, testando para não deixar nada incompleto e poder passar para vocês algo bem bacana. Esse é o mesmo planner que eu estou usando esse ano, então tem as funções que eu preciso, mas, como vou disponibilizar 2 meses para vocês testarem, é só me escrever nos comentários o que acham que está faltando que nos próximos vou fazendo as respectivas modificações (com isso o Planner de 2017 ficará impecável kkk). Com a ajuda de vocês espero melhorar cada vez mais e quem sabe até disponibilizar outros temas e modelos, combinado? (Então tenham paciência comigo que esse será o primeiro teste.

Miolo - Mês Março











-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Planinha com Rotina de Limpeza da Casa
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ver todos os arquivos disponíveis no BLOG é só clicar na palavra DOWNLOAD na barra lateral. Lá você vai encontrar todos os post com os arquivos, tanto para Planner como Blog Planner e adesivos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ganharam o mês, fala aí???

Me conta aqui nos comentários o que acharam (se você tem sugestão do que acrescentar no planner é só falar também, que nos próximos, seu pedido pode se atendido kk)

Fiquem com Deus e até mais!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe