Adesivo para baixar: tema - Compras

fevereiro 01, 2016

Olá, meus amores... O post de hoje está indo ao ar agora a noite, pois estava sendo preparado com muito carinho!

Para começar a semana bem, preparei essa cartela de adesivos no tema de compras para ficar mais fácil de marcar no planner os dias de Fazer Mercado, Fazer Feira, comprar algo na Papelaria ou Perfumaria. (Tamanho A5)











E como tudo que eu faço pra mim, disponibilizo para vocês, não podia deixar de trazer o stiker de compras também... (e já vou avisando que durante a semana tem mais, então segue o blog e a fanpage para ser notificado!!!)


 Espero que vocês gostem e que seja bem útil!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Veja também:
Nesse post eu mostro como faço e corto meus adesivos em casa e ainda tem mais 3 cartelinhas para você baixar free!!!
---------------------------------------------------------------------------------
E para quem quer visitar MEU PERFIL DO PINTEREST! Lá tem várias figuras para adesivos e muitas outras inspirações também.



Fiquem com Deus e até a próxima!!!


Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe