#TAG: Viciados em Séries

janeiro 30, 2016


Bom dia, meus amores.

Hoje, meu irmão e eu, respondemos a uma tag que eu particularmente aaaamooo assistir: Viciados em Séries!

A gente riu muito, se divertiu muito e espero que vocês curtam as respostas!!!


Perguntas da Tag:

1 - Qual sua série favorita?
2 - Qual série você indica para todo mundo?
3 - Qual série tem o melhor figurino?
4 - Qual foi a última série que você assistiu?
5 - Já ficou triste com o final de alguma série?
6 - Qual personagem você gostaria de ser?
7 - Qual série você tem vontade de assistir?
8 - Qual série você não tem vontade de assistir?
9 - Você já assistiu alguma série só por assistir?
10 - Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale alguma série que vocês gostam em comum:

Perguntas extras:

Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Qual personagem que você tem algo em comum?
Cite uma série que todo mundo gostou e você não:
O protagonista que você gosta mas não curtiu a série?
Você já assistiu alguma série brasileira?

--------------------------------------------------------------------------------------------
Todas as séries citadas nós assistimos pelo Netflix, um site maaaraa com vários filmes e séries que, se você ainda não conhece, PRE-CI-SA conhecer. Lá você encontra planos a partir de 19,90 para agradar toda a família.
Eu recomendo Netflix de graça por que, gente, eu não sei vocês mas não me agrada mais nenhuma programação da TV aberta. Aqui em casa mesmo, nós só "consumimos" NETFLIX e YOUTUBE.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Essa foi a diversão do nosso sábado, espero que tenham gostado!
Fiquem todos com Deus e até a próxima!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe