Spa Day: Cuidados com o Rosto

janeiro 06, 2016

Olá amores!

Neste post, eu comecei uma 'minisérie' de Spa Day. Falei sobre o que gosto de usar no cabelo naquele dia que eu tiro para me cuidar.

Hoje vou mostrar para vocês o que eu uso no rosto:

Limpeza:

Então eu começo no banho mesmo, lavo meu roso com o sabonete que eu mostrei no post sobre cuidados com o cabelo, e depois, enquanto o cabelo está recebendo a hidratação, eu passo essa máscara de limpeza profunda no rosto (menos na área do olhos e boca) e deixo até secar.

foto por Michelle Moura

Ela tem uma consistência de argila e é bem refrescante também.
Não dá pra reparar na foto, mas no meio dessa 'argila refrescante' tem umas pedrinhas o que ajuda a limpar mais ainda os poros ao lavar o rosto depois da máscara secar.

Então quando eu coloco na pele sinto a máscara bem geladinha e enquanto ela vai secando você não sente mais essa frescor todo, aí já é hora de tirá-la. Ela fica bem dura também quando seca e a cor mais branca.

Para remover basta lavar com um sabonete líquido (mas eu não recomendo tirar com um sabonete esfoliante, pois a máscara como disse jé tem umas 'pedrinhas' e já ajuda a esfolhar, senão você pode machucar a pele, fora que seria um exagero tanta esfoliação kk)


Sobre o Produto: 
Contém 100g.

Proporciona à pele diversos benefícios: limpa e absorve a oleosidade em uma única aplicação, além de esfoliar a pele por conter ácido glicólico. Deixa a pele profundamente limpa e fresca.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Não acnegênico.
foto por Michelle Moura


Hidratação:

Depois da pele bem limpinha, é hora de hidratar. E eu gosto muito desses dois produtos: Gel Creme Facial de pepino e chá verde e o Tripla Ação ambos da linha Avon Care


foto por Michelle Moura

foto por Michelle Moura
Sobre o Produto
Contém 100g e 15g.

FRESH proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

foto por Michelle Moura

foto por Michelle Moura
Sobre o Produto:
Contém 100g e 15g.


Avon Care TRIPLE ACTION desenvolvido para ajudar a eliminar as impurezas, hidratar e nutrir a pele. Deixa a pele suave e perfumada. Contém filtro solar. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
foto por Michelle Moura
Recomendo cada um desse produtos, já faz um bom tempo que uso eles, e no próximo post da série vou mostrar para vocês qual o creme que uso para hidratar o corpo, não somente em Spa Day's mas todos os dias. Segue o blog para não perder.

Por hoje é só meus amores, espero que gostem, e quero saber o que vocês fazem no seu dia de spa, me contem nos comentários!

Fiquem com Deus e até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe