Receita: Patê de Frango Saudavel

janeiro 08, 2016

Bom dia meus amores... Primeiro final de semana está aí e nós vamos começar com o pé direito.


Eu ando escrevendo muitos nos post e estou com medo de vocês ficarem com preguiça de ler (kkk) então esse vai ser super curtinho só com uma receitinha maara que minha nutricionista me passou. Bora começar?



Ingredientes:

  • 1 Peito de frango
  • 1 pote de requeijão (light) ou 1 pode de creame chesse.
Preparo: é tão bobo que você vai rir...

Cozinhar o peito de frango, desfiar o peito de frango cozido e tempere a gosto.
Depois é só misturar o frango desfiado com o requeijão ou creame chesse.

*Os temperos que gosto de usar são: salsinha, sal e cebola.
*Acompanhamentos: a nutri recomendou que eu comesse no desjejum com um pão integral ou uma tapioca (que eu adoooro).

Super fácil né? Quem vai fazer levanta a mão o/

Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até amanhã (com novidades do desafio #90DiasParaMim, não perde!!)

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe