Me Inspira

janeiro 10, 2016


Olá meus amores!!!


Hoje é dia da segunda hashtag do projeto #90diasparamim... E eu pensei muito antes de escrever qual é minha inspiração...
Primeiro por que se inspirar em alguém não é pouca coisa, ser a inspiração de alguém é muito desafiador e responsa. Quero demais servir de inspiração pra alguém e é por isso que participo do projeto: nao estamos apenas em busca de um corpo legal mas também de um bem estar físico e emocional - saúde e qualidade de vida!
Eu ia repetir que quando se trata de assunto fit minha inspiração continua sendo a Gabi (@gabrielapugliesi) (tem post sobre ela aqui no blog) pois ela sempre diz que não tem um biótipo fácil de manter, assim como eu, e prova que isso não é desculpa para não ser saudável...

Mas quero deixar registrado a primeira pessoa que me convenceu que eu deveria cuidar melhor de mim: Jesus Cristo

Faz um tempo que Ele vem me falando: - Eu te amo tanto... E me dói ver o jeito que você se cuida! 
Ao nos alimentar errado ou simplesmente desistir de nos cuidar com uma atividade física,é também uma maneira de esnobar aquele que me amou primeiro! 


Você talvez vai me achar repetitiva, pois em vários posts que vai ler por aqui encontrará citações sobre o Mestre de todos os tempos, mas há  de concordar comigo que é no mínimo arriscado essa história de "Inspiração". Quantas e quantas pessoas caem em ciladas ao se compararem com outras, é preciso ter cuidado pois ao me inspirar em alguém eu estou dizendo que esse alguém é melhor do que eu! E com todo o meu amor, se é pra dizer quem eu considero melhor que eu... eu digo que é Jesus.

Eu quero sim que todos vocês (os que participam do projeto ou não) se inspirem em pessoas, pois todos nós temos qualidade e a capacidade de ensinar com nossas experiencias de vida, mas principalmente nunca desiste de tentar ser a melhor versão de você mesmo!

Um ótimo domingo a todos! Amo vocês! 
Fiquem com Deus!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe