Favorito da Semana: Canal de Beleza - Joyce Kitamura

janeiro 16, 2016

E o sabadão maara que você esperou toda a semana chegou! Como estão meus amores...

E para você que quer mandar a TPM "pro saco" (assim como eu!) nesse final de semana, vou indicar um canal que é "Alegria Brasil!" na certa!!!



Essa japa linda é a Joyce Kitamura, conheço ela a alguns meses apenas e me contagiei com seu jeitinho engraçado de viver, sério!

Não tem como eu explicar com palavras, então veja e tire suas próprias conclusões!




E com não se animar logo ao ouvir esse seu "FALA BRASIL...." kkkkkk. Ela tem esse série (1° vídeo) chamada "Corre que é cilada Bino!"  (uma frase que ela tirou da série Carga Pesada, lembram? Que passava pela TV Globo...) onde ela denuncia de uma maneira muito bem humorada os produtos que não funcionam conforme a propaganda.
As gírias de paulista da Joyce me fazem rir muito, fora todas as dicas de produtos maravilhosos que valem a pena conferir, por isso tive que trazer essa dica para vocês aproveitarem o final de semana ficarem lindas e belas e se divertirem a beça com a japa Joyce que também é dona de um blog que leva o seu nome.
Espero que aproveitem bastante, te desejo um final de semana maara. E caso também esteja de TPM, que a cólica e o desejo de chocolate passe longe de você, amém! (kk)
-----------------------------------------------------------------
Fiquem com Deus! Até mais!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe