Quero vestir! #vouconseguir

janeiro 19, 2016


Olá meus amores... Hoje além de ser dia de Papo Cabeça aqui no blog também é dia de desafio 90 Dias Para Mim.

O desafio de hoje pergunta qual roupa ou número (tamanho) de roupa a gente pretende vestir até o final do desafio, e desde que todos os temos nos foi passado pela Thaina Godoy, quando vi o tema de hoje já sabia o que responder.




QUERO FAZER UMA BREVE REFLEXÃO também:

Sabe aquela sua amiga que é linda, é maara, e quando te vê fica falando o tempo todo "Nossa como eu tô gorda"? Pois bem, eu era assim!
Na verdade nunca fui maaaagra, mas quando eu me casei (em 2013) eu estava com um peso que, se eu só cuidasse na musculatura ia ficar tudo no seu lugar e beleza... Mas não... a pessoa tem a mente gorda!

E quando saber se estamos com o corpo ideal para nossa saúde? 

Depois que me casei engordei os quilinhos que hoje quero perder, e minha meta é voltar para o peso de antes (vai entender), onde eu "cabia no vestido da foto:



E a reflexão que quero deixar hoje é para a minhas princesas magras:

É claro que a mulher em geral tem sempre esse sentimento de que "precisa" melhorar alguma coisa... na verdade a palavra não é ""precisa" a palavra é PODE! Esse sentimento não é 100% ruim, é sempre bom propor um desafio a nós mesmas e evoluir; mas é muito mais importante saber o limite das coisas. 
Quando o assunto é saúde, a pessoa tem que se conhecer muito bem, não achar uma foto de uma musa e querer que seu corpo fique daquele jeito, ou saber o peso da amiga fitness e querer ter os mesmos números. Tudo o que vivemos e comemos ao longo da vida influencia na saúde e nos números que você carrega hoje! 

Então tome muito cuidado com suas escolhas, descubra qual seu peso ideal (SEU peso ideal), veja como está sua saúde e só depois tome atitudes para chegar nos números que você quer.

Eu, por não saber que estava num peso bacana para mim, relaxei muito, e hoje corro para perder o que ganhei!

Espero que tenha gostado, se você está participando do desafio (#90DiasParaMim) me deixe nos comentários o seu post de hoje! E se ainda não fez faça! Pois isso vai te incentivar a não parar no meio do caminho!

--------------------------------------------------------------------
Fiquem com Deus!
E até a próxima!
 (não se esqueça de seguir o blog na barra lateral e também nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!)

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe