Rotina de Limpeza da Casa

janeiro 15, 2016

Olá meus amores!!!

Tenho certeza que nesse começo de ano todas nós estamos colocando as coisas em ordem para o ano fluir ainda melhor, não é mesmo?

Então hoje venho com um download maara que vai te auxiliar na arrumação da casa. Por que quando a rotina está aquela correria não dá pra ficar pensando o que precisa da sua atenção primeiro, eu mesmo já determinei o que devo fazer em cada dia da semana, e na planilha de hoje eu mostro pra vocês como que ficou cada tarefa separadas de segunda a sexta.

Criado por @michellemoura_blog


Você pode seguir essa tabela do jeitinho que eu montei ou pode criar uma base para montar seu próprio cronograma de limpeza, já todas nós moramos em casas de tamanhos diferentes e temos horário diferentes.

Para montar minha tabela eu, claro, levei em consideração o tamanho da minha casa (que não é grande: temos aqui apenas 1 quarto, cozinha, sala, 1 banheiro e garagem), mas resolvi compartilhar com vocês pois várias pessoas hoje em dia moram em apartamentos com poucos cômodos como minha casa, então imaginei que pode ser útil para você também...



Espero que essa ideia de arrumação possa ter te ajudado!

Fiquem com Deus!
Até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe