Calendário Anual para baixar!

janeiro 04, 2016

Bom dia amores... como vai?
Tirei minha última semana de 2015 para organizar algumas coisas, dentre elas minha agenda.
E como falar de organização sem falar de CALENDÁRIO ??

Então fiz esse modelinho fofo de calendário para meu planner e achei lindo demais para guardar só para mim, resolvi compartilhar com todas vocês... e eu digo 'todas' por que está está bem feminino, espero que goste:




Sugiro que imprima em tamanho A4 para usar como um calendário de mesa e fazer algumas anotações de compromissos e lembretes ou tamanho A5 para vocês que tem um planner como eu é só fazer os furos na folha e encaixar na agenda!

Esse arquivo será disponibilizado para você GRATUITAMENTE (só que não kkk) 
Basta você CLICAR AQUI e compartilhar esse post no seu facebook ou com um tweet e "vualá" terá seu calendário anual lindo e rosa!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E então usem e abusem dessa gracinha, caso usem para personalizar seu planner postem fotos no insta e me marque para que eu possa curtir sua foto lá: @michellemoura_blog 

Se gostaram me diga nos comentários, também estou aceitando sugestões para outras planilhas (outro modelo, outros temas... enfim, vocês quem manda)

AHH fiz outras planilhas bem úteis com o mesmo tema que vou liberar ainda esse mês, então segue o blog para receber notificações sobre cada post.

Fiquem com Deus! Até a próxima!


Você pode gostar também

1 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe