Mini Decoração de Natal

dezembro 11, 2015

Helo, olha eu de novo!
Ontem mostrei pra vocês a enorme compra que fiz (sqn) para decorar minha casa para o Natal, né?

Hoje vou mostrar a lindeza do cantinho que fiz com aqueles itens e outros que incrementei aqui ;)

  • Olha que graça que ficou esse cantinho s2s2... apaixonada rs


  • Lembra como a arvore de Natal era sem graça... então: peguei uma fita de cetim vermelha que tinha aqui em casa e fiz esses lacinhos, agora sim!


  • E o meu pisca-pisca gente... é uma cascata linda (mini mas linda vai) coloquei assim encima do quadro maara que tem na minha sala e ficou demais, quando apaga a luz... 

  • As velas eu coloquei nesse vidrinho que era tipo um baleiro, caiu como uma luva enh...

  • Meu Dingobel \o/!!!! 

  • E esses eram: (1) um pote de vidro que eu tinha aqui e só virei de para baixo e coloquei uma foto nossa dentro e (2) essa joaninha linda que ganhei da minha cunhada no meu chá de cozinha e casou super com a decoração do cantinho natalino... rs

Gente, eu sei que ficou tudo bem simples... No post de domingo quero conversar melhor sobre minha posição em relação ao Natal, a verdade é que não sou muuuiiito apegada a essa época por motivos pessoais mesmo, aos poucos quero voltar a curtir, participo de confraternizações e amo a proximidade que tenho com as pessoas, amo os abraços, as saudações e esse ano quis deixar minha casa com esse gostinho para as visitas que vierem nos ver, por isso foi assim tão singela rs.

Eu espero de coração que vocês tenham gostado e não me juguem por não vir aqui mostrar uma mega super master "decoração de Natal", tenho o blog como um cantinho bem pessoal e quis compartilhar com vocês meu cantinho com muito amor, ok?!

Fiquem com Deus! Um forte abraço e até a próxima!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe