Mini Compras de Natal!!!

dezembro 10, 2015

Olá, meus amores! Hoje é quinta feira, dia de falar de que? Dia de falar sobre mim! Tem assunto melhor? Claro que não! Kkk

Quero mostrar a minha mini compra de Natal, mas é mini minúscula mesmo! Então o prometo que post vai ser assim, mini como a compra. (rs)

Tive que resolver umas tretas no centro de São Paulo ( que não quero nem comentar, por que deu tudo errado, ódio), mas como estamos em climas de Natal, felizes da vida né, resolvi passar na loja ECONÔMICA que fica ali na Rua Direita, próximo a Sé: uma loja maaara de artigos de decoração, utensílios domésticos, etc, com precinhos superamigos.

Lá eu comprei esses itens “dingobel” (rs) para dar um up aqui em casa (por que esse final de ano tá tenso, amiga). Confere:

  1. Árvore de Natal de mesa: R$ 5,35 (Gente, aqui no meu bairro eu não ia encontrar por menos de R$15,00)
  2. Pisca-Pisca estilo Cascata: R$ 14,95 (preço maara também)
  3. Globinho do Menino Jesus: R$ 16,00 (não esse não foi baratinho, meu marido levou um susto, mas sempre quis ter um globinho gente, e nesse tem o menino Jesus! Aaahhhh esse dingobel é lindo!!!)
  4. Vela Aromatizantes: R$ 4,50 as 3 unidades (precisa comentar? Essencial para um climinha relax nesse Nata!)
  5. Bandeja para bolo com tampa: R$ 8,00 (Por que? Porque eu não tinha kkkk mas é vermelho e combina com os outros itens dingobel!)
Olha só os detalhes de cada item:


É isso meus amores... Hoje vou deixar vocês só com os precinhos e com a dica da loja Econômica, e claro com o suspense de como ficou munha mini decoração, que vou postar em breve hehe.

Espero que tenham gostado da dica, pra você que é básica como eu, e não quer/pode gastar muito com decoração de Natal (para depois guardar e ficar o resto do ano escondido, aff kkk) achei super válido, fora que tem coisinha ai que você pode usar o ano todo numa boa ;P

Um abraço a todos uma ótima quinta e até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe