15 Listas: Lista 13 - Objetivos e Sonhos para 2016

dezembro 28, 2015

Bom dia Segundaaa! Gente o Ano acabou! Começamos a última semana do ano de 2015, quem ai acha que passou rápido? E quem acha que demorou? \o

Se eu pudesse resumir esse ano com uma palavra seria APRENDIZADO, aprendi principalmente com os meus próprios erros (acho que por isso senti que demorou muito a passar), mas estou levando muitos desse ano para o ano de 2016. Creio que é um ano de por em prática tudo que aprendi e anadar mais com os pés nos chão!

Tenho alguns projetos bacanas para mim... mas irei compartilhando aos poucos com vocês.
Agora vou deixar minha lista de objetivos e sonhos:






Essa é minha lista e quero convidar vocês a lerem o post onde dei uma linha  de raciocínio para traçar as suas metas de começo de ano: CONFERE!!! 

Me contem o que estão achando das listas, fiquem com Deus e até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe