15 Listas: Lista 14 - O que levo de 2015 para 2016

dezembro 29, 2015

Olá, amores... bom dia!!!

Chegamos a última das 15 listas... Sim, a última pois a lista 15 está neste post, como era uma lista sobre o Natal, e não consegui cumprir com a minha meta de terminar os posts no dia 25/12, resolvi antecipá-la (nada a ver postar ela depois do natal né... eu achei kkk) então trago hoje uma bem "Ano Novo" onde listei o que levo de 2015 para 2016:





Família:

Ao preencher a lista fui perguntar ao meu marido: -"Lindo, o que estamos levando de 2015 para 2016?"... Ele respondei -"Um ao outro!" ownt que fofo!!! kkkk 

Crescimento pessoal:

Isso é algo que devemos desejar não só no inicio do ano, mas a todo nascer do Sol. A bíblia diz que a misericórdia de Deus se renova a cada dia, vejo isso como se fosse nosso Papai dizendo logo pela manhã: vai lá filha, arrasa, eu te amo e estou contigo mais uma vez!"

Sorriso no rosto:

Como disse na lista de ontem, esse foi um ano que aprendi muito com meus próprios erros então o sorriso que carrego hoje é sincero, é um sorriso de mais uma chance que dou a mim mesma, é muito importante renovar a confiança em Deus e eu si próprio, ser amigo de nós mesmos. Sorria para você!

Vontade de Conhecer mais a minha essência:

Quero mais do que nunca, conhecer meu criador e Pai, aquele que já escreveu meus dias...

Ótimas receitas:

Meninas, passei tanto tempo em casa que adquiri uma intimidade maara com minha cozinha kkk...


E vocês??? O que levam de bom para o próximo ano? Vou mais alem.. o que querem deixar nesse ano de 2015 para nunca mais buscarem? kkk (isso é muito importante também!!)

Façam suas reflexões!
Fiquem todos com Deus e etá amanhã!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe