15 Listas Dezembro: Lista 12 - Nas minhas horas vagas eu gosto de...

dezembro 27, 2015

E aí... meus amores... Domingão depois de um feriadão de Natal e #casamento de sábado a noite o que nos resta é uma preguicinhas de horas vagas kkkk...

E na lista de hoje vou mostrar o que eu faço nas horinhas vagas, vamos ver:




  •  Tempo de qualidade com o marido... (geralmente me permito "horas vagas" quando estou com ele kkk)
  • Café da manhã com minha mãe (nós moramos muito próximo uma da outra... e ele trabalha a tarde, então vira e mexe dou uma escapadinha, principalmente quando sinto o cheirinho de café que ela faz *hummm)
  • Filmes e séries (estou quase fazendo um post só disse, acho que já deu pra perceber que amo muito assistir bons filmes/séries)
  • Conversar com as Amigas (o whatsApp do bem)
  • Blogar 
  • YouTube (já aprendi coisa demais com vários videos...)
Um post super curtinho só para vocês não sentirem saudade de mim. kkk

Desejo à todos uma domingo maara de descanso (para quem vai trabalhar amanhã, aproveite bastante) curta muito sua família, fale com Deus, etc e tal!

Até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe