15 listas Dezembro: listas 3 e 4

dezembro 19, 2015

Olá meu amores... vamos continuar com o desafio mais divertido do blog hehe...
Hoje vou apresentar para vocês as listas 3 e 4:

Lista 3: No domingo eu gosto de...






Sabe... que é no domingo pela manhã que o marido e eu temos as melhores conversas, como é bom esse momento. As vezes ele vai na padaria enquanto eu faço o café.
E quem não gosta de sair no domingão? Seja pra casa dos parentes (o que na maioria das vezes acontece) ou para o shopping... Então depois do almoço assistimos aquele série no Netflix (kkk) e vamos a igreja!

Lista 4: Minhas tradições de Natal:



Nesse post aqui, eu conto um pouco mais o que o Natal significa para mim, então nele vocês vão entender por que minhas tradições são assim mais "Amor ao Próximo" e não "cozinhar - enfeitar - comer - pular - dançar" kkk como vemos por aí (quer dizer comer sim né... por que ninguém resiste aos pratos maraa da sogra! adoro!)

Essa foram as listas de hoje, espero que tenham curtido!

Até amanhã! Fiquem com Deus!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe