15 Listas Dezembro: Listas 5 e 6

dezembro 21, 2015

Olá, povo bonito! Já quero desejar uma ótima segunda a todos!E como eu já imaginava (né?!) Não consegui liberar as duas listas de domingo... mas continuaremos hoje... Espero que curtam as listas 5 e 6 do nosso desafio:

Lista 5: Lista de Desejo de papelaria:





Muito legal essa de deixar a lista de compras prontas né... e como uma das metas para o ano que vem é ler mais, e estudar mais, a lista de materiais são:

  • Caderno para o curso
  • Marca páginas
  • Marca textos
  • Post-it
  • Wash tap’s

Lista 6: Minhas brincadeiras de quando era criança...



Essa, sem dúvidas foi minha lista preferida. Eu sou muito nostálgica kkk e foi com muito amor que me lembrei de cada momento:
Boneca: qual menina não amava a Barbie?
Cabana na sala com lençol: essa era a melhor, mas minha mão nunca curtio muito a ideia kkk
Pega – Pega / Esconde – Esconde : sério, quem não brincou não teve infância, nem discute...
Escorregar na areia (por motivos de... eu era um molequinho kkk)
Assistir desenho animado: e teve um período que todas as outras brincadeiras foram substituídas pelos desenhos da Cultura, tão como o amado “Castelo RÁ-TIM-BUM (#AMORETERNO)

Essas foram as lindas listas dessa segundona!... para quem não sabe o que significa esse desavio é só clicar aqui, que nesse post eu explico melhor sobre essa brincadeira maara.
 Agora segue o blog por que ainda faltam 9 listas lindas que preparei com carinho para vocês!
Até amanhã, fiquem com Deus!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe