15 Listas Dezembro! Listas 1 e 2

dezembro 18, 2015

Olá meus amores! Vou começar hoje uma série de post chamada 15 Listas: Dezembro.

Esse projeto foi criado pela Bruna (BrunaAlcantara.com) e pela Fernanda (Meu Reino de Papel), eu adorei a brincadeira de fim de ano, topei o desafio e venho mostrar para vocês o que são as #15Listas:




Elas também disponibilizaram para download os adesivinhos oficiais do desafio para imprimir e personalizar as listas:


Quero postar por dia duas das minhas listas e finalmente no lindo dia 25 de dezembro a última... Se tudo der certo claro, se não vão rolar alguns atrasos... mas até dia 31 de dezembro estarão todas aqui! (Ai meu Deus, Será... kkkkk)
Então para abrir a série de post já vou mostrar como ficaram minhas 2 primeiras listas... 

Lista 1: 5 objetos que me trazem boas recordações...




  1. Minha bíblia: tenho minha bíblia como meu manual de instrução para a vida! Por isso em primeiro lugar!
  2. Minha aliança, até hoje o marco mais importante da minha vida, sem dúvidas.
  3. Violão, ainda moro próximo ao meu pai, e quando ele toca, o som me leva direto para a infância, é uma sensação incrível! (e sei tocar um pouquinho também kkk)
  4. Eu sou tão apegada ao meu relógio, que coloquei ele na lista, mas depois fui pensar em alguma recordação com ele e... enfim, só porque eu gosto dele mesmo hehe
  5. Minha câmera já registrou momentos incríveis que tive em viagens com o maridão, não podeia faltar!

Lista 2: Como era minha vida a 10 anos atrás.





Não sou tão velha e a 10 anos era uma pré adolescente de 13 aninhos.
E para resumir tudo o que escrevi, a Michelle de 13 anos era o avesso da Michelle de 23, basicamente é isso. Continuo amando, brincando e brigando com meu irmão, não era apaixonada por Jesus Cristo como sou hoje, mas olhando pra trás agora sei que Ele sempre me guiou, por isso estou onde estou.

E aí, o que acharam das 15 listas... que ideia mara né? Trouxe pro blog com muito carinho, estou amando brincar disso, e se você também quer participar, corre que ainda dá tempo! Se fizer posta no Instagram com a #15ListasDezembro, todas que estão participando vamos curtir sua foto por lá!

Uma ótima tarde, e até amanhã com mais listas!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe