Itens de Papelaria que facilitam a vida

dezembro 17, 2015

Olá meus amores... como estão?
Mais uma quinta feira e quero mostrar para vocês o que tem facilitado minha vida em relação a organização dos compromissos, adoro tudo quanto é coisinha de papelaria e sempre que posso uso ao meu favor. Então fiz um vídeo para explicar a vocês como uso cada item, e espero ajudar a todos a ter uma vida mais organizada. Confere ai:





Já vou pedindo desculpas pelo áudio tão baixinho :( quando fui reparar era tarde demais... mas pra compensar vou deixar fotos de todos os detalhes para vocês:
 
  • Bom então, o item 1 foi meu Planner (por que pra sempre vou falar dele kkk) mas pra quem não viu tem detalhes dele aqui.
  • O próximo é essa cadernetinha linda que eu compre na Kalunga. Não lembro o preço mas lembro que foi baratinha e ele é assim gordinha então vai durar bastante.
  • Também tenho esse caderninho que veio da tão amada Daiso que eu carinhosamente apelidei de Caderno de Agradecimentos. Nele eu faço anotações bíblicas, de palestras, frases inspiradoras de livros e claro faço agradecimentos ao meu Papai do Céu, a quem devo minha vida!


  • Finalmente meu estoja amado, e esse fiz questão de mostrar cada detalhe em fotos por que é o meu xodó kkk. Ele é de crochê, eu mesma fiz, e dentro colei de um lado essa bolsinha estilo pasta em tamanho A5 ( que também comprei na Daiso) e do outro eu encapei um papel cartão com tecido, depois fiz 2 bolsinhos e colei. Tudo com cola quente e para o zíper, tive que costurar não pude escapar, e costurei a mão mesmo.

E aí? Gostaram? 
Agora quero saber o que vocês usam de papelaria para organizar a vida... me deixem aí nos comentários e se tiverem blog com algum post das suas dicas de papelaria me deixem o link que quero vem enh...
Um megabj! Fiquem com Deus e Até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe