15 Listas Dezembro: Lista 11 - Meus programas preferidos em um dia de Sol...

dezembro 26, 2015

Olá, pessoas lindas... Hoje eu trouxe a lista mais animada das listas:

Lista 11: Meus programas preferidos em um dia de Sol...







  • Passear no parque com o maridão: não sei vocês mas eu gosto de abraçar uma árvore... e faz um bom tempo que não saímos para um programa assim...
  • Ir para a praia: não preciso nem falar né, gente.... 
  • Ficar em casa vendo séries: como moramos longe do parque que eu gosto e muuuiiitooo longe da praia, o que fazemos na maioria dos dias de sol é "assistir séries da Netflix", ainda bem que eu amo fazer isso.
  • Blogar: hoje mesmo está fazendo um lindo dia de sol, mas estou aqui escrevendo para vocês... e isso não me incomoda em nada!
  • Organizar a semana no planner: como uma boa amante da papelaria
  • Fazer uma receita diferente.
E aí... quem está viajando nesse final de ano lindo? E o que estão aprontando??? me contem nos comentários e quem tiver post sobre viagem me deixem os link, adoro ver esses tipos de post!

Fiquem todos com Deus (o verdadeiro sol de nossas vidas) e até a próxima!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe