15 Listas Dezembro: Lista 10 - Meus doces favoritos...

dezembro 25, 2015

Olá meus amores... como está o dia "25/12" de vocês... ressaca de doces da noite de Natal...? (bom, estou escrevendo o post antecipadamente por que a essa hora eu também estou com ressaca de doces provavelmente jogada na cama e roncando kkkk). Mas como doces nunca é demais... vim continuar com as nossas listas e a lista de hoje é:

Lista 10: Meus doces favoritos...







Tentei pensar somente em doces mas eu sou a louca das massas então dei uma roubadinha e acrescentei uns bolos também:


  • Brigadeiro (#thebest);
  • Bicho de pé;
  • Sonho;
  • Torta Holandesa;
  • Paçoca (paçoca é doce??);
  • Torta de Limão;
  • Mousse de Maracujá;
  • Bolo de Leite Ninho (da Elaine... kkk uma boleira maara que eu conheço);
  • Bolo de pêssego (da sogra, tem que ser dela)
Hum... que lista gostosa!!! E vocês? me contem qual os doces que vocês mais gostam... :P

Fiquem com Deus e até amanhã!

(aahhh e se você não viu minha singela declaração de Feliz Natal de ontem, dá uma olhadinha que está lindo!)


Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe