Ovos de Chocolate - Especial de Páscoa

abril 11, 2017

Bom dia.




Ingredientes e materiais auxiliares para a confecção dos ovos:

  • Para os ovos:
  • 1 Barra de Chocolate ao Leite de 1kg
  • 3 potes de doce pronto: (+/- 300g) Chocolate - Morango - Coco
  • Granulado de chocolate e flocos crocantes
  • Forminha de 100g e 150g
  • Forminhas para bombons

Para a embalagem:

  • Papel alumínio
  • Saquinhos de presente transparente
  • Papel para embrulho de bombons (já são vendidos nos tamanhos certos, eles são um pouco menos que os papéis de embrulhar trufas, a parte de dentro é laminada e a de fora é colorida)
  • Copinho para ovos de chocolate
  • Caixinha para ovos de colher (comprei essas que eu mostro no vídeo com suporte para 3 bandas de ovos recheadas)



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" 
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Me conta se você tem esse costume de fazer os ovos de chocolate para seus familiares...

É sempre bom deixar claro que esse não é um vídeos que v´´a te dar suporte suficiente para trabalhar com a venda dos seus ovos de chocolate, eu não sou profissional, apenas fiz de uma maneira bem simples para presentear meus familiares.

Demorei praticamente um domingo inteiro na confecção dos ovos, então se você não quer ter esse trabalhão todo, vale sim a pena comprar daquela sua amiga que faz para vender. Eu prefiro comprar ovos caseiros  do que  de marcas famosas por preços exorbitantes. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham curtido o conteúdo de hoje, fiquem todos com Deus e até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe