DIY: Mural de fotos Coração

fevereiro 28, 2017

Bom dia,

Hoje trouxe um vídeo mostrando como eu montei um mural de fotos na parede do quarto em formato de coração.

(Por Michelle Moura)

Eu usei ao todo 40 fotos, mas acredito que, se você seguir a regrinha de montagem das fotos abaixo, dê pra fazer com mais fotos, logo seu coração vai ficar bem maior.

(Por Michelle Moura)
(Vídeo)

  • Como explico no vídeo, eu comecei fazendo uma pirâmide invertida de baixo para cima;
  • Na última fileira (de 7 fotos) eu começo uma pirâmide comum, ou seja, volto a colocar 6 fotos;
  • Separa em 2 grupos (de 3 fotos) de maneira visual mesmo;
  • Encima de cada grupo de 3 fotos eu monto essas pequenas pirâmides de: duas fotos encima de uma grupinho de 3 e no outro;
  • Depois fecho o coração com uma foto em cada lado.
Você pode determinar o tamanho do seu coração também pela fileira de 7 fotos< ou seja: Caso queira um coração maior, faça uma fileira central de 10 fotos, por exemplo, e a partir dela, faça a piramide invertida para baixo e complete o coração na parte de cima.


(Por Michelle Moura)

(Por Michelle Moura)

(Por Michelle Moura)
(Por Michelle Moura)

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe