20 melhores fotos das Viagens

outubro 22, 2016

Olá,

Faz um tempão que esse post está no rascunho e eu doida pra fazer, hoje sai: as 20 melhores fotos que temos de viagens.


Começamos pela primeira viagem que fizemos sozinhos, Ilha Bela - SP - Essa foi tirada pelo Nailton (marido).
por Nailton (marido)
em março de 2015 fizemos duas mega viagens, e essa foi em Búzios - Fizemos um mini ensaio fotográfico numa balsa. 

E não podia faltar uma selfie nessa lista não é mesmo?

Depois que voltamos de Búzios partimos para João Pessoa - PB -  e lá também fizemos um ensaio romântico, e as próximas fotos também são desse ensaio maravilhoso feito pela fotografa +Prince Daniele Cipriano Rocha  
Por +Prince Daniele Cipriano Rocha 
Por +Prince Daniele Cipriano Rocha 

Por +Prince Daniele Cipriano Rocha 

Por +Prince Daniele Cipriano Rocha 

Por +Prince Daniele Cipriano Rocha 

Por +Prince Daniele Cipriano Rocha 

Essa é uma vista chegando na praia de Tambaba também em João Pessoa - Por Nailton
Essas ondas eu tenho certeza que foi em Jampa, mas não lembro quem tirou a foto nem em que praia foi...

Por Nailton - João Pessoa - PB

Sou apaixonada por essa foto - Tiramos no Mercado do Artesanato também em João Pessoa - PB

Em João Pessoa tem uma atração imperdível que é o Pôr do Sol da praia de Jacaré (Que na verdade é um rio que dá no mar) - As próximas fotos foram tiradas nesse lugar incrível por nós mesmos.

Por Nailton


O que dizer? - Durante o pôr do Sol os músicos tocam Sax nessas canoas... inesquecível!

Encerro com essa foto fofa tirada pelo marido por uma câmera de celular - De João Pessoa fomos para Cuité - PB visitar os avós do Na, e lá ele deu esse clique que eu amo.

Juro que peguei as que eu considero melhores, mas os profissionais podem perceber que (tirando as feitas em ensaios fotográficos) algumas estão bem "tortinhas".
Eu quis mostrar a realidades dessas fotos então estão todas sem edição. São momentos muito especiais para nós, e há muito carinho nessas fotos...

Se gostaram e querem saber mais sobre nossas viagens, comenta aqui que eu compartilho algumas histórias num post com vocês.

Até a próxima.
Bj





Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe