Ideias Românticas e Simples

junho 15, 2016

Bom dia meus amores!!!

Posso dizer que estou frustrada por não ter conseguido liberar esse post antes do dia do Namorado! (sério) Mas quando eu quero fazer algo aqui nesse cantinho, aaahhh eu faço! E vou logo pedindo perdão pelo imenso atraso mas como hoje o Na e eu comemoramos 3 anos de casado (no civil, calma... ainda não é oficial), mas queria deixar registrado algumas ideias que encontrei de jantar/café da manhã enfim, surpresas bem românticas e fáceis para o amos da nossa vida INDEPENDENTE DE DATAS COMEMORATIVAS (vai, me deem esse desconto kkk)

Vamos começar!

Comidinhas em formato de corações


Libere sua criatividade e una com vários corações e pronto, nessa imagem até carne em forma de coração eu encontrei, louco né?

Você pode fazer uma decoração bem delicada, na falta de tempo é válido né...?



Preparando a mesa



      Uma coisa que eu sempre aprendi é que a gente tem que abusar dos detalhes mais amorosos não apenas quando uma visita vem em casa mas para os nossos também. Aliás quem merece mais carinho do que aquele que nos aguenta dia após dia?

      Então quando for surpreender seu amado, use os melhore pratos, talheres, jogo americano e a melhor receita é claro. Tudo feito com muito amor e com tudo que você já tem em casa! Tem coisa melhor?

Balões e Fotos



    Eu fiquei encantada com essas ideias de fotografia, aque em casa tenho álbuns mais álbuns de foto de viagens e dos momentos mais incríveis com o Na, sim, eu revelo TODAS, e até aconselho que façam o mesmo viu?!

    Nessas imagens encontrei as fotos amarradas junto a balões bem fofinhos, não sei vocês, mas eu não encontro balões à gás com tanta facilidade, uma ideia é encher o balão normalmente e com uma fita dupla face colar no teto, daí é só amarrar as fitinhas com as fotos, e fica essa graça.

    Aposte em uma cama bem cheirosinha e arrumada também, prepare aquele champanhe que vocês amam e a noite está ganha amiga.

    Os momentos bons somos nós quem fazemos, e a bíblia já nos ensina que a mulher sábia edifica o lar, por isso não meça esforça para agradar quem você ama em qualquer ocasião!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segui o blog e nossas redes sociais:
Facebook - Instagram - Twitter

Espero que tenham gostado e anotados todas as dicas, esse mês quero trazer mais algumas ideias românticas, então sigam o blog para não perder nada!

Fiquem com Deus, até mais!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe