Dia das Mães: Ideias de Cestas de Presente

maio 02, 2016

Boa noite meus amores!

Hoje o  post é recheado de fotos e tem até vídeo feito com muito carinho pra mostrar para vocês as ideias mais lindas que preparei para esse dia tão maravilhoso que está chegando: o Dia das Mães!!!

Esse ano presenteei 4 mamães, sim 4! A minha, a do meu marido e duas amigas grávidas, uma fez aniversário recentemente e a outra vai fazer o chá de bebê dela esse semana, que aliás estou ajudando a organizar (#maisanimadaqueamãe kkkk)...

Então fui tratando de pesquisar várias ideia no amado Pinterest, e lá encontrei cestas das mais variadas para essa data tão especial para todos nós. Então me empenhei em montar cestas, filmei e fotografei, agora chegou a hora de mostrar tudo para vocês:


Aqui estão todas as fotos e detalhes de cada cesta de presente:




A caixinha linda para variar foi eu quem fez, tinha que ser né... vasculhei aqui em casa e achei alguns mdf encostados (casa de artesã é assim) e coloquei a mão na massa!
O presente principal é essa colonia da Natura maara, mas para não dar só ela de presente pensei em incrementar numa cesta mini de café da manhã e ficou lindo!

A xícara e o pírex é de um joco de que tinha aqui que nunca usei pois não combinava com o jogo de jantar, mas logo combinou com a cesta né?! 



Veja mais opções de cesta e kit de presente:


Esse kit foi para a amiga que fez aniversário recentemente, ela também acabou de descobrir que está gravida do seu segundo presente de Deus! 

Então recheei essa caixinha de óleos para hidratar a pele e ela amou!

Esse kit eu preparei para minha amiga que está gravidona do seu primeiro bebê e estamos todas ansiosas para o chá de boas vindas kk. Além de presente para o príncipe que está por vir também tem óleo pra mamãe!!!

Esse kit é uma mistura de cozinha com cuidados com a pele da mamãe!!!
Pintei uma caixinha e um porta guardanapo que também encontrei aqui em casa e comprei vários cremes maara da Natura para dar aquele charme!




E ficou esse amor todo!!!

Espero que tenham gostado do post e do vídeo, compartilhem com todos os amigos e amigas que ainda não sabem o que fazer para o dia das mães por que eu caprichei nas ideias né!?

Deus abençoe todos e até mais!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe