Favorito da Semana - Canal Pipocando

março 05, 2016

Olá, meus amores, eu não sei pra vocês, mas para mim esse semana (aqui em sampa) estava com um gostinho de pipoca com manteiga e muito filme...

E foi me baseando nisso que o favorito da semana vai ser um canal que todos os viciados em filmes já conhecem: o Pipocando! E como praticamente começamos a semana com o tão amado Oscar, nada melhor que terminarmos essa semana elogiando o maravilhoso trabalho dessa galera!


Essa turma (que não é só feita pelo Bruno e o Rolandinho, assista a este vídeo) fez um trabalho IN-CRÍ-VEL na semana que antecedeu o Oscar 2016. Eles criaram várias listas de curiosidades sobre a premiação que nos mais interessados pelo assunto do que já éramos kkk...



De maneira muito bem humorada e divertida, esses caras (e minas, que fique bem claro!) tocam esse canal maravilhoso com várias listas de curiosidades sobre o universo da sétima arte (para o #loucosporcinema é um prato cheio); além das listas eles têm uma série chamada "depois dos créditos" com resenhas quentinhas dos filmes em cartaz pelo crítico e cinéfilo Gabriel Gaspar do canal Acabou de Acabar.

Espero que tenham gostado, me contem nos comentários se vocês já são inscritos no Pipocando, se não, corram lá pra conhecer o trabalho do pessoal!

Fiquem com Deus, até a próxima!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe