Nova Rotina: Estudando Comunicação Visual

fevereiro 25, 2016

O lá meus amores!
Hoje vim explicar o por que do meu sumiço e contar algumas novidades que vêm por aí...

Esse mês comecei a estudar Comunicação Visual pela ETEC (clique aqui para saber mais sobre o curso e vestibulinho).


Por conta do curso ser bem longe de casa e no período da tarde, estou me desdobrando um pouco para cumprir com todos os meus compromissos (inclusive os que tenho comigo mesmo: como alimentação, atividade física, etc), conclusão? 24h no dia está pouco para a Mi kkk...

Sobre o Curso:


Mas vamos deixar de choromelas e falar um pouco mais do curso (que por sinal estou amando).

  • Comunicação Visual é um curso que a tempos estava a fim de fazer, ele é  basicamente um técnico do "design gráfico";
  • Esse técnico pela instituição ETEC tem a duração de 1 ano e 6 meses;
  • Lá vemos desde desenho até processos gráficos (é muito abrangente e o blog vai acabar sendo um portal de informação sobre o curso para quem se interessar).

O que interfere no nosso cantinho?



Pós: com isso muita coisa bacana por vir por aí!
  • Mais textos: tanto sobre o curso como outros assuntos, pois vou ter um repertório mais bacana para expor pra vocês;
  • Ilustrações: o que vai até me ajudar nos estudos também (hehe)
  • Informações sobre a área Design Gráfico;
  • Rotina de estudos;
  • Muitas fotos;
  • Quem sabe um layout novo, ou logo novo do nosso cantinho (kk)
  • E por aí vai...

Contra: GENTE, está corrido demais!!! Então pode ser que eu venha a me ausentar de algumas redes sociais ou demores mais que 2 dias para trazer alguns conteúdos para vocês até estabelecer ao certo os meus horários, mas não desistam de mim, #pfv!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho um carinho enorme por esse cantinho, tenho várias ideias na cabeça de coisas que quero compartilhar com vocês, por isso vou tentar me esforçar ao máximo para não deixar ele parado.

Quero agradecer cada comentário! Vocês são demais e me incentivam a trazer mais e mais conteúdo.
Espero que me entendam e que não deixe de seguir o blog kkk...

Fiquem todos com Deus! E até a próxima!!!



Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe