Inspirações Pinterest: Vestido e Tênis

fevereiro 24, 2016


Bom dia! E apareceu a margaridaaa!!! Meus amores estou muito envergonhada de ter sumido assim do blog, mas vocês entenderão os motivos nos próximos posts...

Hoje eu trouxe para vocês mais um álbum com algumas fotos que tenho salvas no Pinterest. A bonita aqui está com exatamente 1,3k de pins salvos e eu não consigo guardar tanta coisa linda para mim... kkk.

Lembrando que se você gostou de alguma inspiração e também tem conta no site, é só clicar na foto e salvar no seu álbum! Vamos começar.

Vamos falar de combinações com vestido e tênis; para quem não sabe, estou estudando esse ano e meu curso é bem longe de casa, então estou optando por looks mais confortáveis, achei essas ideia bem interessantes... olha só:

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Curtiram? Estou pensando seriamente em adotar esse estilo nesses últimos meses de verão (ou últimos dias de verão, nem sei quando o verão vai acabar kkk)
Caso queria ver quais são os outros looks que eu tenho no salvo no meu álbum é só me seguir clicando aqui.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso, acompanhe o blog para ver o que vem por aí, estou preparando algumas coisas BEM BACANAS para mostrar para vocês... (suspense) mas, mais uma vez me perdoem a ausência, e já aviso que isso vai acorrer em algumas semana :( durante o ano por conta de uma rotina super nova que estou vivendo agora (e que está exigindo muito de mim rs), mas estou amando e isso vai influenciar bastante no conteúdo por aqui e para MELHOR, aguarde!

Fiquem todos com Deus! 
Até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe