Vitrine na decoração!

dezembro 04, 2015


E aí pessoal, tudo jóia? Hoje é sexta dia de papo de dona de casa (kkk) vim trazer uma forma de redecorar o quarto ou um cantinho do escritório de uma maneira muito eficiente. Bora ver...

Pessoal , pra quem já assistiu o vídeo Dica de Leitura: Evangelho deMateus, que está lá no canal, viu que eu tinha bem na sala um vitrine lindinha que caiu suberbem como decoração, estava tudo muito bem, muito lindo, até que eu inventei de colocar a minha escrivaninha na sala (mostrei o resultado nessepost) e além de naõ caber mais a vitrine na sala imagina o espaço que sobrou no quarto então: Coloquei a vitrine lá! :D



Então, eu aproveitei que dava pra desmontar os vidros e montar de um outro jeito, fiz essa torre linda e usei como estante...

Fiz um cantinho bem aconchegante no quanto para leitura, para fazer crochê (que eu amo...) enfim, esse foi o resultado. Fiquem com as fotos ;P




Espero que essa ideia tenha inspirado vocês, afinal uma vitrine é superversátil e por ser transparente amplia o ambiente, combina com tudo e é bem baratinha...


Por hoje é isso, meus amores!

Fiquem com Deus e até amanhã!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe