15 Listas Dezembro: Lista 9 - Citações para inspirar 2016

dezembro 23, 2015

Olá, meus amores, bom dia!

Vim com a lista de hoje trazer mais bem-estar para nossa quarta feira com algumas citações que são inspiradoras para a minha vida!





Tenho aqui citações, capítulos e versículos da bíblia que não quero esquecer não só em 2016, mas NUNCA kkk:

Evangelho de Mateus, capítulos 5 - 6 - 7: Onde Jesus dá mandamentos básicos para se ter uma vida agradável a si e aos outros em volta... e também é muito especial para mim pois foram uns dos primeiros textos bíblicos que li na vida.

Efésios, capítulo 5: A carta de paulo aos efésios é maara! mas essa semana Deus falou comigo em alguns versículos do capítulo:
6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
13 Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
(é muito amor s2)

 Efésios, capítulo 6: e nesse capítulo Paulo conta quais as armaduras espirituais, e eu viajo nesses versículos, ainda mais sabendo que estamos em guerra o tempo todo (veja este post, conto mais sobre a guerra em que estamos)

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Efésios 6:11-18

Livro de Tiago: não tenho nem como colocar aqui um versículo ou capítulo do livro, por que o ele é todo lindo, com vários conselhos maravilhosos... enfim, leiam!

Hebreus, capítulo 11: Nesse capítulo de hebreus, o escritos (que não se sabe ao certo quem foi) explica bem explicadinho sobre a fé!

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Hebreus 11:1-3

Evangelho de João: Que livro incrível! João, o discípulo mais jovem de Jesus, conta, ao seu ponto de vista, sobre a vida de seu mestre, e definitivamente e sse livro é imperdível!

Genesis, capítulos 1 e 2: Como foi a criação do céu da terra e de todos os seres vivos, inclusive eu e você!

Provérbios: Quer saber o que fazer e o que não fazer para ter sucesso na vida? Está aqui, no livro de provérbios!


Enfim, meu povo, eu com certeza roubei nessa lista kkk mas o que eu posso fazer se não dá pra escolher simples frases...?? escolhi livros inteiros kkkk e aproveitei para deixar ai várias dicas de leitura para todos.

Espero que tenham gostado! E que leiam cada uma das "citações" que trouxe a vocês em 2016 para seu ano ser ainda mais incrível!!!

Fiquem com Deus!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe