Organização de post do blog

novembro 30, 2015

Olá galerinha!
Semana passada estava lendo um post num blog, que infelizmente não vou lembrar o nome, mas o nome da blogueira é Barbara e ela deu dicas muito bacanas para organizar o blog. E hoje quero apresentar para vocês como montei a rotina que teremos por aqui e como fiz, espero que ajude outros blogs ai também!

Vamos lá.

1º Fiz uma lista de todos os assuntos que quero compartilhar com vocês;

Então de maneira bem grossa, fui anotando todos os assuntos aleatórios ficou uma lista enorme... O que me surpreendeu, pois achei que nem tinha tanta ideia assim kkk

2º Separei os assuntos em categoria;

Então fui separando o que estava relacionado a minha vida pessoal, o que era relacionado a bem estar, o que era dica que quero mostrar no blog e cheguei a 5 categorias.

3º Separar as categorias nos dias da Semana;

Cheguei a 5 categorias mas ainda faltavam 2 assuntos para completar os sete dias da semana, certo? Então pensei: "Poxa, dentro dessas categorias tenho assuntos que quero/posso postar todas as semana." que são Espiritualidade e Fatos e Fotos da Semana e consegui encaixa-los justamente no sábado e no domingo como primeiro e último assunto da semana, olha que máximo!

Então a rotina ficou Assim:








Não vou prometer que teremos post TODOS OS DIAS, seria ótimo né meus amores... mas as vezes a correria não deixa.
Mas a rotina que fiz vai me ajudar a manter o blog organizado, quando eu quiser falar de determinado assunto é só eu consultar a semaninha e programar o post para o dia certo.

Enfim. Espero de coração que tenham curtido, espero poder ajudar outras blogueiras a se organizar também!

Um forte abraço, fiquem com Deus! Até a próxima!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe