Bem vindo, 2017!

janeiro 05, 2017

Boa noite.

Não é nada fácil pra mim falar 2016, tive que me redescobrir em vários aspectos e me reinventar também.


Não cheguei a traçar metas no início do ano passado e ainda assim acredito que foi um ano muito intenso, mas me lembro de ter feito um oração: Pai, quero restaurar minha intimidade contigo! Quero conhecer pessoas novas e falar do Teu amor pra elas... E pra mim já bastam os passos que o Senhor e eu demos juntos pra que esses desejos se tornassem realidade.

Estou tendo que aprender a cada dia o básico do evangelho (a vida dá dessas), esse ano quero pôr em prática as lições aprendidas no ano passado.

De você, 2017, eu quero mudanças! Muitas mudanças! Começando comigo!

Faça o que for necessário para me ajudar a ser uma pessoas mais deboista, menos ansiosa, mais grata. Seu antecessor não pegou nada leve, então de você espero mais carinho, pode ser?

O que acontecerá de novo por aqui?

Aqui no blog já aconteceram algumas mudanças, espero de coração poder cumprir com minhas metas: 

  • Os posts acontecerão 3 vezes por semana nas terças, quintas e sábados;
  • Os vídeos serão feitos se o tema do post do dia "pedir" um vídeo... não quero prometer que teremos vídeo toda semana, mas é algo que quero passar a fazer mais na medida do possível;
  • Teremos um novo colaborador, o Michel, além de meu irmão, é um cinéfilo assumido e bem entendido assunto. Sempre tivemos altos papos sobre a arte do cinema, os lançamentos, e como sempre tive vontade de escrever melhor sobre isso (porém não me considero tão expert no assunto) resolvi chamá-lo para dividir um pouquinho de suas experiencias como amante da sétima arte conosco!


Desejo à todos um ano pacificador! Problemas eu já sei que teremos, mas que aprendamos a resolvê-los da maneira mais calma e rápida possível!


Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe