Links da semana: Tipo de Corpo e Como disfarçar o quadril largo?

maio 14, 2016



Bom dia meus  amores.

Ultimamente tenho pesquisado muito sobre imagem em relação a "quais as peças ideais" para meu tipo de corpo ou qual cor me valoriza mais, e tenho encontrados alguns artigos bem interessantes e esclarecedores a respeito.

Por exemplo, você sabia que existem 5 tipos de corpo de mulher? Eu não sabia! Além de ter descoberto isso encontrei o meu tipo de corpo e quais as peças de roupa que mais valorizam minhas curvas (fiu fiu en... kkk).

Veja quais são esses tipos de corpo com as famosas:

Pêra ou Triângulo: Quando a medida do quadril é maior que a dos ombros
fonte: www.nathaliarezende.com.br/insipiracao-da-semana-kim-kardashian/

Quadrado: Quando a medida do quadril é igual a dos ombros e a cintura segue a mesma linha.
Fonte: globo.com

Ampulheta: Quanto a medida do quadril é igual a dos ombro e a cintura é mais fina.

fonte: http://www.mundodastribos.com/silhueta-ampulheta-dicas-e-looks-para-ficar-sensual.html

Triangulo Invertido: Quando a medida do quadril é menor que a medida dos ombros
fonte: https://estiloesse.com/2013/04/19/silhueta-triangulo-invertido/


Oval: Cintura arredondada e braços e pernas mais cheinhos.
Fonte: http://www.lalanoleto.com.br/2010/festa-de-preta-gil/
Já dei pra saber qual seu tipo de corpo? Para mais detalhes desse assunto que muito nos interessa eu trouxe esse post onde a Isabella Fiorentino explica com classe os detalhes de casa corpo.

Tipo Ampulheta ou Triangular: Como disfarçar o quadril largo?

Depois de todo esse estudo, e com a ajuda de uma fita métrica descobri que meu tipo de corpo é o Ampulheta, apesar de ter as medidas de quadril e ombros proporcionais fico um pouquinho incomodada com o efeito que algumas roupas causam no meu quadril. Então lá fui eu atrás de um jeito de disfarçar as medidas do quadril e encontrei esse post bem completinhos com erros e acertos que cometemos ao se vestir.

Ainda vou mostrar para vocês o tanto de coisa bacana que achei sobre colorismo, mas como introdução sobre o assunto vou deixar esse vídeo maara que a Renata Meins fez que já vai tirar bastante dúvida e deixar muita gente interessada no assunto como eu!

-------------------------------------------------------------------------------------------
Segui o blog e nossas redes sociais:
Facebook - Instagram - Twitter

Fiquem todos com Deus!
Até mais!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe