Histórias de Amor:

maio 22, 2016

Bom dia meus amores!

Para quem não sabe eu comecei uma série aqui no blog muito especial para mim, chamada CASAMENTO, sim. Vou falar para vocês tudo que eu passei no período de noivado e já no casamento... Tive a ideia no intuito de me aproximar mais ainda de vocês, leitoras, e claro compartilhar experiências não só minhas mas também de você que quer contar suas experiencias no relacionamento.

E para começar com pé direito, vou contar, aliás, a Gabi vai contar a história dela e seu namorado, fico muito feliz de ter recebido seu texto e espero que você se inspire também:


Bom por onde começar néh?! Vou tentar ser direta e detalhosa.Eu estou namorando a 4 meses, mas o conheço a mais de 7 meses.
Quando o conheci, eu tinha um namorado e eles eram amigos, sim eu namorava o amigo do meu namorado, entenderam? Eu não haha.
Enfim, eu o conheci no campus da faculdade daqui da minha cidade (eu não faço faculdade), eu estava terminando o ensino médio (2015) e ele estava no quartel, nos conhecemos no sábado e no domingo nós saímos em 2 casais e ele estava sozinho, nós fomos na cidade vizinha, pois tinha um evento de carro. Segundo ele, ele me cuidava pelo retrovisor do carro.
Passado 1 mês, eu e o meu namorado nos separamos, depois de 2 semanas ele soube, através daquele outro casal, que eu estava solteira, então ele pediu o meu numero para os amigos dele e veio falar comigo pelo whats.
Depois de 1 semana conversando por celular, nós marcamos de sair e nos conhecer melhor.
Ficamos nos conhecendo mais ou menos uns 2 meses e depois aceitei namorar com ele no dia 05 de janeiro e estamos juntos até hoje. Vou contar um segredo minha mãe o chama de fura olho e disse que devia ter furado os dois olhos, shh. Mas ela o ama. E eu também.
 Blog: http://blog-gabifagundes.blogspot.com.br/

Quer ver sua história aqui também então envia para o e-mail: michellemourablog@gmail.com
-------------------------------------------------------------------------------------------
Segui o blog e nossas redes sociais:

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe