Ilustrações fantásticas: Blog Rosto de Neve

abril 07, 2016

Olá, meus amores!

No post de sábado eu indiquei para vocês vários links top recheados de dicas, receitas, etc. Um desses links foi do blog da Suelen Lima, uma ilustradora pra lá de talentosa, que me ganhou com seus desenhos maravilindos!
Ilustrado por Suelen Lima (Essa é minha preferida)


Hoje resolvi mostrar mais de seu trabalho incrível...

A Su, além de blogueira, é formada em publicidade e atua como ilustradora freelancer.


Eu a conheci através de um grupo de blogueiras do facebook, e visitei seus insta, quando eu vi as ilustrações dessa moça, pirei! kk logo fui pedir sua autorização para mostrar um puco do seu trabalho em um post, e ela, super fofa, não só aceitou como amou a ideia.

Então, eu separei algumas ilustrações que eu mais gostei para mostrar para vocês, preparados? Olhem só...

Ilustrado por Suelen Lima
Ilustrado por Suelen Lima
Olha só o que ela faz com uma foto de look, meu Deus!!! kkk (Su se você ler esse post, amiga, quero mais ilustrações dessa no seu blog, adoro esse tipo de trabalho!!!)

Ela também trabalha fazendo o cabeçalho de vários blogs, e esse ficou incrível:
Ilustrado por Suelen Lima

Essas foram algumas das várias que ela tem no blog e também no portfólio.

Para conhecer seu blog, clique na imagem a baixo e você será redirecionado para um dos blogs mais FOFOS desse blogesfera kkk. Divirtam-se!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe