Home Office

novembro 20, 2015

Olá! \o/

Pessoal, ontem eu fiz um revira volta aqui em casa... (parecia que tinha passado um furacão aqui, sério) mas deu tudo certo e consegui arrumar um cantinho bacana pra trabalhar/estudar e resolvi compartilhar com vocês!

Lá vai:



Visão geral do meu cantinho :D





Como vocês podem observar: uso sim (com muito orgulho kkk) minhas caixas MELISSA como porta treco e recomendo, essas caixinhas são maravilhosas!
Esses porta trecos floridinhos eu mesma fiz, são de mdf encapadinhos com tecido.



Mais um porta treco de mdf, eu que fiz também. e nessa vitrininha coloco agendas e cadernos que uso com mais frequência!









 
E aí... gostaram?
Um home office organizado nos ajuda a ter mais ideias!
 
Então é isso! e até a próxima! Fiquem com Deus!


Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe