De novo e pela primeira vez!

novembro 16, 2015

Nem sei como começar esse post... Tenho blog desde de 2009 mas parece que pela primeira vez estou realmente criando algo meu, um cantinho onde eu possa falar sobre TUDO o que gosto sem restrições... Kkk (difícil de entender né? ). Vou explicar tudo:
Aos meus 16 anos vomeçei a fazer artesanato em madeira enlouquecidamente kkkk então criei um blog para postar minhas pequenas invenções... Comecei a trabalhar logo e larguei o blog. Então aos 22 resolvi abri minha loja virtual, abri e ficou linda então voltei com outro blog para continuar postando minhas artes que agora eram produtos a serem vendidos na lojinha... Mas nem tudo é como planejamos, a lojinha tive que fechar e o blog estava mudando de rumo então ... cá estou eu com o mesmo amor em blogar que sempre tive.
Daí, definitivamente, nao tinha nome melhor para definir uma pessoa que fala de tudo e odeia script... Kkkk
Famoso falar de tudo!
Quero passar todas as minhas experiencia das mais simples as mais complexas que a vida nos trás, e assim aprendemos uns com os outros. Acho que todos temos o que ensinar e não quero me privar disso!
Seja muito bem vindo!
E que Deus te abençoe!

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe